Pra cantar assim tem que ter as técnicas apuradas igual ao nosso irmão aí do vídeo.
Quem entedeu “OWWWHHHH CHEIRA AMENDOIM!!!!” no minuto 02:37 comenta aí..
Pra cantar assim tem que ter as técnicas apuradas igual ao nosso irmão aí do vídeo.
Quem entedeu “OWWWHHHH CHEIRA AMENDOIM!!!!” no minuto 02:37 comenta aí..
Você é ateu? Acredita na evolução? A resposta para essas duas perguntas podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas. Na opinião do evangelista americano Ray Comfort, é mais do que isso. Pode ser a diferença entre o céu e o inferno. Nos últimos anos ele deixou de lado seus livros e textos para se concentrar na produção de vídeos evangelísticos e programas em DVD. Todos eles tiveram grande repercussão e, ao mesmo tempo, geraram polêmica. O vídeo de “180 degrees” [180 graus] falava sobre o aborto e suas consequências físicas e espirituais. “Genius” [“Gênio”] usava a história de vida do ex-Beatle John Lennon para lembrar a brevidade da vida. O mais recente,“Evolution vs. God” [“Evolução versus Deus”], dá um passo além.
Conheça a visão de um ex rockeiro do mundo, agora de Cristo , sobre idolatria e sua nova vida cristã.
Simpáticos, bem humorados e sempre verdadeiros naquilo que falam, Zé Bruno, Marcelo Amorim e Hamilton Gomes – Banda Resgate – falam sobre a carreira, o momento atual vivido pela música gospel, igreja, o espaço dos evangélicos na mídia e outras coisas mais que a maioria não tem coragem de falar. Uma entrevista polêmica, e ao mesmo tempo descontraída, exibida no programa Galeria Clip, da Rede Boas Novas.
Algumas pessoas, objetos ou momentos têm muito significado para nós. O que dizer daquele presente especial, gesto marcante e momento únicos?! Esses têm significado por serem presentes, gestos, momentos ou situações que, de alguma forma, nos fazem reagir emocional (coração), física (corpo) e espiritualmente (alma). Assim, o cristão pode ter a convicção real de Alguém que o marcou profundamente: Deus, na pessoa do Senhor Jesus. Por termos a marca de Cristo (como nós costumamos cantar) manifestada a nós pelo Espírito Santo, acabamos por reagir a ela emocional (coração), física (corpo) e espiritualmente (alma) na adoração. Por isso, a adoração é repleta de significado para a vida do cristão. Todavia, o que é esta adoração tão maravilhosa e significativa em nossas vidas? Vejamos duas definições fundamentais:
1) ADORAÇÃO É UMA DECLARAÇÃO, NÃO UMA SENSAÇÃO:
Mas, por quê adoração não é uma sensação? Basicamente por ser a sensação uma grande impressão devido a um acontecimento raro. Seria rara a sensação da presença de Deus quando nós o adoramos? Creio que não, pois é no processo de adoração que Deus comunica sua presença aos homens. É por isso que a adoração é uma declaração, isto é, através dela declaramos que o Senhor reina, sua graça é manifesta e está presente em todos nós, como costumamos declarar. Na adoração falamos de nossa fé, nossas convicções. Na adoração declaramos a Glória de Deus.
2) ADORAÇÃO É UMA REAÇÃO, NÃO UM CLIMA:
Um “clima” pode ser definido como aqueles conjunto de caracteres de um determinado ambiente. Pense assim: se alguém desejar e estiver preparada para tanto, pode-se criar uma atmosfera propícia para que as pessoas chorem e se lamentem exacerbadamente, sem, contudo, acontecer mudanças genuínas em suas vidas. Na verdade toca-se o coração, mas não a alma; se atinge os sentidos (como veremos em outro post) e não a razão. Toca-se apenas parte do ser humano. Outrossim, a adoração é uma reação ao entendimento (razão e emoção juntas) do ser de Deus, ou seja, adoramos ao Senhor pelo o que Ele é, pelo o que fez, faz e fará em nós. Em suma, adoramos a Deus porque entendemos que só Ele é digno de ser adorado emocional e racionalmente.
Agora reflita comigo:
1) Nas igrejas cristãs hodiernas, o que mais se vê na adoração: declaração ou sensação?
2) Entre as igrejas contemporâneas, o que é mais perceptível na adoração: reação ou clima?
Pense nisto.
Post Colaboração : Rev. Ângelo Vieira da Silva http://revavds.blogspot.com.br/
A franquia virtual é um modelo de negócio que tem crescido a cada ano e conquistado milhares de pessoas que sonham em se tornarem empresários de sucesso. Mas, é preciso seguir algumas recomendações antes de adquirir esse tipo de empresa. Com a tecnologia avançada e a internet evoluindo no mercado online, essa pode ser uma excelente ferramenta para conseguir a tão pretendida independência financeira.
Para iniciar o negócio, é preciso conhecer sobre internet e computação básica.
Esse modelo é ideal para as pessoas que já conhecem o procedimento do marketing digital e outros sistemas da informação online.
A franquia virtual é um sistema desenvolvido com a finalidade de utilizar somente o meio online, a pessoa não pode, assim, adquirir uma franquia desse tipo de sistema e usar a marca para obter uma loja de rua por exemplo. Lembrando que os lucros do negócio são do franqueado, sendo somente repassadas para o franqueador as taxas estipuladas por ele no contrato de franquia virtual para usar o nome da sua marca.
Uma das vantagens de ter uma franquia desse modelo é que não é preciso fortalecer o nome da empresa, pois a empresa já é estabelecida no mercado. Assim, o único objetivo é comercializar os produtos e serviços para os consumidores.
Ao abrir uma franquia virtual renomada no mercado, você não precisará provar a qualidade da marca, pois as pessoas já conhecem e confiam nos serviços prestados.
Visto que como em uma micro franquia ou franquia comum, existem obrigações e direitos para franqueado e franqueador. Invista e tenha sucesso!