Um acordo foi feito entre a produtora Cloud Ten Pictures, responsável pela produção dos três filmes da Série Deixados para trás e entre o co-autor Tim LaHaye, encerrando uma batalha judicial que já durava quase uma década.
“Estamos felizes de ter fechado este logo e doloroso capítulo na história de nossa empresa” anunciou André Van Heerden, CEO da produtora canadense.
Mesmo o primeiro filme de 2000 tendo faturado US$ 2,1 milhões durante a primeira semana de exibição nos cinemas e posteriormente ter vendido 2.8 milhões de VHS/DVD, LaHaye ficou decepcionado com a qualidade da produção.
LaHaye disse que vendeu ingenuamente os direitos da obra muito cedo e acabou se arrependendo. Os autores negociaram os direitos entre junho de 1996 e abril de 1997, antes de terem terminado os livros, e da explosão de vendas.
O acordo resolve todos os litígios relacionados aos três filmes produzidos pela Cloud Ten e LaHaye.
LaHaye agora tem a oportunidade de refazer os três filmes, no entanto se ele não exercer as opções de refilmagem, a Cloud Ten poderá continuar produzindo os filmes. Termos específicos da sentença são confidenciais.
A Cloud Ten continuará na produção de filmes com temática cristã. “Estamos lançando três novos filmes ainda este ano e mais quatro produções em 2009” informa Van Heerden.
fonte: antenacrista.blogspot.com

Paz do Senhor,por favor mais informações sobre a sequencia dos filmes deixados para trás. Maranata.
É verdade,eu tambem ainda estou procurando o final desse filme. Apesar de que ninguem prova a verdadeira historia,mas é bem convicente!
Leiam os livros da série são fascinantes….apesar de serem ficção espressam bem a palavra do senhor…..e condiz com muitas coisas que estão na Biblia…
Gostaria de ver os próximos filmes deixados para trás, são muito bons. Tomara que voltem a reproduzir os filmes…
O fime chegará no tempo certo.